Um Imparcial View of Faculdade de cosmetica São Paulo

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por ESTILOção acadêmica utilizando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste para Terapeutas Tântricos e de workshops de Tantra e Terapias Integradas de Respiração.

Atendimento domiciliar de modo a deficientes físicos e / ou acamados em todo este Brasil (sob consulta agenda e condições) Credenciado a partir de Maio / 2018

Ajudar vizinhos a todos os momentos foi minha Bastante paixão. Contudo, a vida nos dá Ainda mais do precisamente quando estamos em nossa zona de conforto. Permaneci nesta zona de conforto em nove anos, vivendo uma vida na qual nãeste sabia Ainda mais quem era, qual era este o propósito do vida.

Habilitado a auxiliar vizinhos de que buscam descobrir os verdadeiros valores do seu corpo e da tua essência, num produção de que oferece libertaçãeste física e psíquica, saiba como ferramenta por autodesenvolvimento e expansão.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar este resultado do produção, refinar a sensibilidade, expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, gerando maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizaçãeste Destes chackras e equilíbrio da produção hormonal.

Igualmente utiliza meditações ativas em seus atendimentos para auxiliar neste processo do autodescoberta, acordar a vigor vital e ajudar na dissolução por bloqueios psicoemocionais.

Atua saiba como Coach por Sexualidade e Relacionamento, em as sessões Parecer alinhar e reorganizar as necessidades, levando seu Coachee à identificar, organizar e modificar padrões.

Conduz AS SUAS sessões combinando as técnicas e auxilia na cura do disfunções, favorecendo profundas transformações verifique isso e autoconhecimento, procurando dissolver bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificaçãeste do potencial orgástico e o reequilíbrio físico e mental.

Através DE meditações, dos exercícios e da massagem, ela auxilia pelo processo de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, possibilitando uma cura pelo corpo, na mente e nas emoções, aumentando a percepção DE sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, modificando a estrutura bioelfoitrica corporal.

Facilita semanalmente o grupo do Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais usando Praticamente essas té especialmentecnicas. É adepto do Yoga e de uma alimentação Ainda mais saudável.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 3 meses, vivendo 1 processo continuo do aperfeiçoamento, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas do Respiraçãeste, atende com sessões individuais aplicando tfoicnicas de respiração de que melhoram o dia a POR DIA, aumentam este fluxo de energia vital, expandem a consciência e proporcionam Ainda mais superioridade do vida, natural-estar e plenitude.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo de desenvolvimento sob a supervisãeste e Deva Nishok, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Utiliza meditações Ativas e Té especialmentecnicas do Respiração em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do produção, e de modo a proporcionar estados ALTERADOS do Percepção e Consciência, resultando em curas emocionais e Físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *