Fascination Sobre Faculdade de geografia São Paulo

O problema é de que só deixei pra comunicar o presente fato à faculdade no momento em que já estava usando o certificado por ensino mfoidio do EJA em mãESTES. Acontece qual a faculdade não quer aceitar nosso novo certificado, visto que a conclusãeste se deu depois de já iniciado este curso superior.

Me ajude por favor, o irmão esta pelo 1º ano do ensino mé especialmentedio, em algum momento foi um aluno aplicado mas nunca foi um aluno nota 10, a todos os momentos esteve na mfoidia 7 até oito,5. Fui chamada na escola hoje e a Diretora me disse qual ele esta com uma pré reprova, ele já ficou em duas matfoirias e precisa de 10 em outras duas, queria saber se possui tais como ele tomar recuperação dessas maté especialmenterias que já foi reprovado, nas outras ele vai se esforçar , vou recompensar aulas particulares fazer este que for preciso. Passamos por momentos difíceis em 2014 ele pisou em uma bomba e quase decepou um dos dedos do seu pé, ficou 3 meses nenhumas por os pés no chãeste, passou por três cirurgias, isso afetou ESTES estudos, mas fez negócios na sua casa.

Dependendo de conhecimento, reprovar nãeste significa ter mais êxito no aprendizado, muito pelo contrário este aluno perde a motivação, mesmo que pelo constrangimento do manter-se no precisamente ano de escolaridade seja pela convivência utilizando colegas menores usando interesses distintos.

Se eu fosse secretaria eu cancelaria a matricula, e efetivaria ele em uma nova matricula e as matérias de que ele fez eu faria o aproveitamento das disciplinas transferindo as notas.

A todos os momentos estudei em escolas públicas, porem no terceiro ano do ensino mé especialmentedio fui para uma escola particular.

como fui informado só actualmente eu tenho Praticamente as mensalidades pagas tenho Lindas as notas será precisamente assim nãeste irei poder pegar meu certificado do conclusãeste sendo um curso pós mé especialmentedio?

dezembro 2, 2014 @ 13:57 Bom Dia sou do Rio de janeiro, fiz o ensino medio por tecnico por enfermagem ao termino do curso a escola me deu ESTES documentos da parte da enfermagem Muito mais nao deu este historico nem o diploma do ensino medio a mesma fechou dei entrada na secretaria estadual eles abriram 1 processo de que ja esta rolando a 4 anos quando foi agora me pediram mais papeis e nao me deram nenhuma data.

3) Sim eu sei de que você avisou a escola, porém em 1 Recurso será a sua própria palavra contra a da escola, por isso que sempre recomendo qual se faça um documento… Tudo deve ser por escrito , serve até e-mail.. o qual não pode é somente falar porque palavras ao vento na hora H nãeste servem por nada.

A partir daí começou o inferno. Tentei entrar em contato usando esta tal escola pública mas não obtive sucesso. Daí consegui contato utilizando alguém daquela cidade e pedi de que fosse nesta escola e solicitasse o meu histórico escolar, Assim sendo eu saberia se realmente eu estava registrada tais como aluna. Para o desespero, não encontraram nada.

Se você tiver o certificado do conclusãeste do ensino mfoidio conquistado via ENEM ele é válido e em tese substituiria este anterior que parece nãeste ser válido.

Omitir, em documento público ou particular, declaraçãeste qual dele devia constar, ou nele inserir ou executar inserir declaraçãeste falsa ou diversa da que devia ser escrita, usando o fim de prejudicar direito, produzir obrigação ou alterar a verdade Acerca fato juridicamente relevante: Pena – reclusão, de 1 a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusãeste de um a 3 anos, e multa, se este documento é particular.

Se este certificado nãeste for daí é realizar 1 Boletim de Ocorrência na Polícia contra a escola de que você pagou e estudou e começar novamente tomando EJA em escola pública que é garantido ou prestar o ENEM 2015 e pedir o seu certificado por ensino mfoidio.

Se a escola mantiver a reprovaçãeste você pode denunciar junto ao Ministério Público, área do educação dizendo de que a tua filha que possui dfoificit do atenção nãeste foi assistida através escola.

Outro sentido e esquecer.. criar este EJA em escola pública para nãeste ser enganada ou prestar o ENEM 2015 só que perguntar noções básicas na secretaria da escola tfoicnica há um modo por regularizar a situação tendo 1 certificado do mé especialmentedio depois da data do certificado do tfoicnico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *