O melhor lado da faculdade de administracao



Aproveito o instante para perguntar ao leitor quando foi de que decidiu optar pelo curso do Ciências Contábeis. E qual foi o motivo por ter feito esta escolha.

Na hipótese do destemido candidato contemplado usando bolsa integral deixar do efetuar a matrícula no prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento ou tiver sua matrícula indeferida em razão de pendência documental, nãeste haverá segunda chamada ou convocaçãeste do suplentes para a vaga.

Indiretamente esse prédio faz parte da história da minha família. Foi na regiãeste da Zona Cerealista de que ele foi construido, e foi nesta região qual a minha biza-avó chegara de Polignano A Mare, na Itália de modo a viver. Imagino de que muitos Destes moradores em seu início tinham suas origens na mesma cidade da minha biza. A festa por aniversário dela coincidia com a Festa do São Vito, entãeste iamos todos na festa comemorar.

Voce é do Parana, entao nunca sabe do que esta falando!!! cuida do seu estado, e nao do palpites do que nao sabe….

Será qual no moderno local onde vãeste morar estarãeste próximos do seu produção, ou será de que vão deter que pegar trem e ônibus que levam 2 horas de modo a de que cheguem ao seu destino diário e cujas passagens não são nada populares?

Olá…respondendo seu questionamento A respeito de qual o motivo da escolha do curso, este meu caso simplesmente foi por ter uma afinidade pelo de que meu blog eu achava de que tinha haver usando este curso.

Este qual é engraçado que a cidade a qual nasci, e moro é o segundo município Muito mais rico do estado oitavo Ainda mais rico dos pais e nãeste entra na lista por que será?

Bem útil a postagem e MUITO Porreiro o curso recomendado. Acabei por criar e valeu demasiado exatamente…por sua vez já posso decidir.

Sou em duvida entre ciencias contabeis e tecnologia em mecanismos por telecomunicaçãeste. Se alguem puder me lançar uma dica. obrigado.

Oi passei para a faculdade de contabilidade, na lógica começaria o curso amanhã contudo tais como está em greve nao sei ao certo, quando passei nesse inicio por ano tive uma experiencia numa faculdade federal passei pra este curso por engenharia civil, peguei so as cadeiras por engenharia cursei faculdade de administracao 2 semanas e logo vi de que nao tinha demasiado haver comigo, pois gosto do algo concreto que eu entenda e saiba o que sou realizando e acredito de que posso encontrar isso no curso do c.

Fiz a metade da graduaçãeste de História, mas acabei por prestar vestibular para contabilidade. Eu nãeste podia viver para a História e se não posso ser boa nesta área resolvi Pesquisar outra. Ainda Ainda mais quando os motivos sãeste financeiros.

Enquanto essa massa humana não tiver sua barbárie de terceiro mundo domada pela educação maciça (aquela qual ensina a nãeste jogar camisinhas usadas pela janela…) nãeste adianta investir nesse Espécie por coisa. Andem através XV de Novembro, ou pelos arredores da Praça da Sé…Esse é este retrato de nossas grande cidades.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria proposta para este anunciante.

Cidade gostosa, limpa, pontos natural arborizados outos nunca tanto e o ponto de que chama Muito mais a atençãeste é o parque ecológico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *